
Um caminhão para entregas urbanas e rurais com dirigibilidade de um automóvel.
Com o PBT de 5,5 t, ele vem equipado com o motor Cummins ISF de 3,8 litros e 150cv que propicia excelente retomada mesmo em baixas rotações, reduzindo em até 30% o número de trocas de marchas.
Duas opções de entre-eixos que atendem a legislação de São Paulo, VUC.
Sua cabine traz melhor visibilidade em saídas de aclives ou curvas, maior rapidez na tomada de decisão pelo motorista e facilidade para entrar e sair, proporcionando maior produtividade, além de segurança.
Dimensões (mm)
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Distância entre-eixos |
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3.175 (3.900) |
Distância entre-eixos traseiros |
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1.048 (1.284) |
Motor
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Fabricante / Modelo |
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Cummins / ISF 150 |
Nº de cilindros / Cilindrada (cm³) |
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4 / 3800 |
Potência Líq. Máx. - cv (kw) @ rpm (*) |
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150 / (112) @ 2.600 |
Torque Líq. Máx. - Nm @ rpm (*) |
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450 @ 1.100 - 1.900 |
Tecnologia de Emissões |
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SCR |
Embreagem
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Fabricante / Tipo |
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Valeo / Monodisco a seco, revestimento orgânico |
Acionamento |
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Push type |
Diâmetro do disco (mm) |
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330 |
Eixo Traseiro Motriz
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Fabricante / Modelo |
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DANA / 267 |
Relação de redução |
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4,10:1 / 4,56:1 (opc) |
Freios
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Freio de Serviço |
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Hidráulicos, freio a disco na dianteira e tambor na traseira com válvula sensível a carga com ABS + EBD |
Sistema Elétrico
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Tensão Nominal |
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12V |
Bateria |
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12V - 100Ah |
Alternador |
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90A - 14V |
Pesos (kg)
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Capacidade técnica (Total) |
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5.800 |
Eixo dianteiro |
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2.700 |
Eixo traseiro |
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3.100 |
Peso bruto total (PBT) - homologado |
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5.500 |
Capacidade máx. de tração (CMT) |
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8.000 |
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